BLOG

Linha Utilitários: Charme e estilo para o dia-a-dia

Trabalho, academia, viagens, happy-hour e uma infinidade de afazeres que fazem parte do cotidiano de muitas pessoas. Praticidade é a palavra de ordem para que a nossa rotina  seja leve e produtiva! Foi pensando nisso que o Ateliê 2 desenvolveu uma linha de utilitários – que faz parte da linha regular da marca – para complementar com charme e estilo a correria intensa de quem tem um dia-a-dia cheio de atividades.

 

IMG_9778 (1)

Em sentindo horário: Expositores, Chaveiros, Porta-níquel e Tags para Mala

A linha é composta de artigos para mesa como argolas de guardanapo, porta-copo, e jogo americano, chaveiros, tags de mala, porta-níquel, entre outras opções, que seguem o mesmo perfil dos acessórios exclusivos produzidos pelo Ateliê 2. Se você é um revendedor da marca, ainda mais opções: a linha de utilitários é composta também de produtos que auxiliam nas suas vendas, como embalagens para presentes, expositores, mostruários, produtos que agregam a venda e tornam a experiência de compra do cliente mais completa.

Não deixe de acessar a nossa loja online e conferir todos os produtos!

Fotos: Reprodução/Ateliê 2

 

 

 

 

Tags: , , , , , ,

Trackback from your site.

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.

+55 (71) 3037-3407 / 3037-6407
atacadista@atelie2.com.br

Showroom: Av. Lucaia, 295
Edf. Empresarial Lucaia, Sala 404
Rio Vermelho, Salvador - BA
CEP 41940-660

Dúvidas, sugestões ou contatos comerciais?

Envie um e-mail

Ateliê 2 • Todos os direitos reservados | Layout: Mai Saraiva
A DESIGNERSUZETTE IMBIRIBA

A DESIGNER
SUZETTE IMBIRIBA

Baiana de Salvador, desde cedo manifestou sua preferência por estética, beleza, desenho e arte, demonstrando talento para criar e produzir suas peças. Trabalhos manuais e tudo que envolvesse a criatividade sempre a fascinou desde menina.

A paixão pelos acessórios aflorou aos 17 anos, e mesmo informalmente, já promovia encontros nos quais comercializava suas peças.

Sua formação acadêmica em Administração de Empresas e atuação na área empresarial, lhe deu respaldo para posteriromente empreender e gerir seu próprio negócio. Dessa forma, optou por dedicar-se ao seu talento nato e às duas coisas que mais amava: criar e empreender.

Em 2009, abriu sua primeira empresa no segmento de acessórios femininos e assim passaram-se 5 anos, promovendo a beleza para muitas mulheres desse Brasil afora.

No final de 2013, nasceu o Ateliê 2, gerado num momento mais maduro, na qual a designer sentiu que deveria voar mais alto para alcançar novos rumos e desafios, com maior dedicação ao processo de criação e desenvolvimento dos produtos.