BLOG

Invista nos clássicos da moda!

Quando o assunto é moda e tendências, as informações giram à medida em que as estações mudam e novas possibilidades e combinações são apresentadas. Seja nas passarelas, nas ruas ou na mídia – uma grande influenciadora de consumo –  o que não faltam são inspirações para nos manterem antenadas em tudo de novo que acontece no mundo fashion.

Porém, na contramão de modismos, existem aquelas peças que são clássicas e estão sempre “em alta”, independente da época. Estas são as chamadas peças atemporais, que são versáteis e multiplicam as combinações apenas com a mudança de acessórios, vamos ver dois exemplos?

 

Montagemclssicos

Preto
Considerada a cor mais universal do guarda roupa feminino, o preto é básico, versátil e combina com várias ocasiões. Uma produção com essa cor fica elegante, sofisticada e as possibilidades são muitas.

 

listras
Listras
As listras ganham novas releituras a cada estação, percorrendo entre inúmeras peças de todos os estilos. Horizontais ou verticais, em faixas largas ou estreitas, as listras se adaptam a todos os estilos e despertam o lado moderno e minimalista nas produções.

 

Fotos: Divulgação/Ateliê 2

Tags: , , ,

Trackback from your site.

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.

+55 (71) 3037-3407 / 3037-6407
atacadista@atelie2.com.br

Showroom: Av. Lucaia, 295
Edf. Empresarial Lucaia, Sala 404
Rio Vermelho, Salvador - BA
CEP 41940-660

Dúvidas, sugestões ou contatos comerciais?

Envie um e-mail

Ateliê 2 • Todos os direitos reservados | Layout: Mai Saraiva
A DESIGNERSUZETTE IMBIRIBA

A DESIGNER
SUZETTE IMBIRIBA

Baiana de Salvador, desde cedo manifestou sua preferência por estética, beleza, desenho e arte, demonstrando talento para criar e produzir suas peças. Trabalhos manuais e tudo que envolvesse a criatividade sempre a fascinou desde menina.

A paixão pelos acessórios aflorou aos 17 anos, e mesmo informalmente, já promovia encontros nos quais comercializava suas peças.

Sua formação acadêmica em Administração de Empresas e atuação na área empresarial, lhe deu respaldo para posteriromente empreender e gerir seu próprio negócio. Dessa forma, optou por dedicar-se ao seu talento nato e às duas coisas que mais amava: criar e empreender.

Em 2009, abriu sua primeira empresa no segmento de acessórios femininos e assim passaram-se 5 anos, promovendo a beleza para muitas mulheres desse Brasil afora.

No final de 2013, nasceu o Ateliê 2, gerado num momento mais maduro, na qual a designer sentiu que deveria voar mais alto para alcançar novos rumos e desafios, com maior dedicação ao processo de criação e desenvolvimento dos produtos.